Para muitos, não foi uma grande surpresa quando Cecilia se matou.
Depois de um atentado falho, a mais nova entre as cinco meninas Lisbon se mostrou reclusa e determinada a completar uma missão pouco convencional para meninas de treze anos, deixando então o restante das garotas, sua irmãs mais velhas, situadas em uma visão de caos familiar e problemas psicológicos.
Mesmo com todos esses obstáculos, as meninas Lisbon não mostraram medo ao voltar para a escola. Pelo contrário. Ao que parecia, possuíam uma confiança maior do que antes, embora estivesse claro à todos que suas atitudes a hábitos novos eram formas de superar a morte da querida irmã e de sobreviver ao caos que a casa Lisbon estava, além das marcas em suas expressões. Os pais pareciam estar ausentes na vida das filhas restantes, fazendo Therese, Mary, Bonnie e Lux Lisbon lutarem por uma sobrevivência no que antes era um lar. Mas apesar de tudo, não conseguimos entender o que as levou a seguir esse caminho sem volta.
Seguindo a indicação da minha nova bíblia, o "1001 livros para ler antes de morrer", Jeffrey conseguiu contar uma estória interessante com poucos diálogos, detalhes impressionantes e quotes poderosas. Um livro impressionante que conta que mesmo uma vida efêmera pode ter um grande significado.
Eu, terminando o livro:
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião!