Eu resumiria o seriado em 3 palavras : DYAD, LEDA e CASTOR.
Orphan Black é uma série de ficção científica originada no canadá que fala sobre Sarah, uma mulher com uma vida meio problemática que não esperava encontrar uma mulher que era exatamente como ela físicamente, chamada Beth. Sarah rouba sua identidade e sua vida: dinheiro, um cara muito gato que morava com ela... Enfim, uma vida irada, [ALERTA SPOILER] mas o que ela não esperava era descobrir que existem mais 13 pessoas iguais a ela (nem todos aparecem no seriado, talvez apareçam nas próximas temporadas), que são seus clones, os quais tem as vidas observadas por uma empresa chamada DYAD.
A atriz principal Tatiana Maslany interpreta mais de 5 personagem no seriado; ganhou indicações ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática e eu não duvido que vai ser indicada novamente. Eu não queria assistir o seriado por estar assistindo outros, mas depois de assistir ao primeiro episódio com meus amigos, não resisti e terminei as duas temporadas em uns 4 dias HAHAH.
A série tem 2 temporadas com 10 episódios cada uma, com a primeira disponível no Netflix. A terceira temporada está prevista para abril de 2015.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião!