O canal CW estreou nessa última sexta feira, dia 17, a série The Messengers. Esta é uma produção de ficção científica criada por Basil Iwanyk, Kent Kubena e Ava Jamshidi, com roteiro de Eoghan O'Donnell. Eu estava ansiosa pela estreia de The Messengers por ter uma sinopse bem interessante, mostrando que a série terá muitos mistérios. A série prendeu minha atenção desde a primeira cena, com o surpreendente tiro que a personagem Rose levou. Sete anos se passaram e uma breve apresentação dos personagens principais acontece em seguida, levando assim, até o ponto alto e central da narrativa, que é o suposto meteoro caindo, trazendo uma grande onda eletromagnética e fazendo os personagens desmaiarem. E é daí que realmente o enredo começa.
Fiquei apreensiva em todo o momento que a onda os atingiam, causando em alguns um acidente que poderiam te-los matados. Ao invés disso, ganharam poderes. E é ai que é revelado que o meteoro não era realmente um meteoro e sim um homem que caiu do céu. No decorrer do episódio a tensão é constante, deixando cada vez mais o telespectador apreensivo e causando inúmeras perguntas que, até então, estão sem respostas. “Porque eles foram escolhidos? O que vão fazer com esses poderes que receberam? Quem é esse homem que caiu do céu? E o que tudo isso tem a ver com o tiro que a personagem Rose levou no começo do episódio?” Muitas perguntas para serem respondidas. Mas de início a história é muito envolvente e tem tudo para fazer sucesso se for bem desenvolvida, podendo até impactar o público com as grandes descobertas e revelações que ainda estarão por vir.
O final não poderia ser mais surpreendente. Rose, depois de sete anos em coma, mexe os dedos. Isso quer dizer que ela acordará? E mais, ela estava sendo vigiada pelo homem misterioso que caiu do céu. O que isso significa? Todos os escolhidos, ou melhor dizendo, os mensageiros, que são Vera, Peter, Joshua, Erin e Raul, por acaso estão indo em direção a Hudson, cidade onde Rose vive.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião!