Em Hester High, uma escola onde as minorias são tão aceitas a ponto de serem a turma popular, Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) não são nada. Mas quando o garoto mais popular da escola, o gay Shane Harvey (Michael Willett) as confunde com um casal de lésbicas e as convida para sua grande festa, onde o anfitrião as fazem "sair oficialmente do armário em que estão se escondendo", Karma vê isso como sua entrada para a turma popular, algo tão desejado desde o princípio.
Mas Karma não contava com a resistência de Amy com seu plano, nem com Liam Booker (Gregg Sulkin); o garoto que poderia ter qualquer garota da escola que se interessa por ela e, mesmo pensando que ela "joga em outro time", se sente atraído, o que pode atrapalhar o seu plano e talvez causar conflito entre ela e sua melhor amiga.
Agora, eleitas como as primeiras realezas de um só gênero, as indicadas para rainhas do baile precisam decidir se continuarão com o segredo no momento em que Lauren Cooper (Bailey De Young) as acusa em frente toda a escola de estarem mentindo sobre sua sexualidade. E a decisão pode afetar as duas, principalmente quando uma delas parece confusa sobre o que realmente é.
O seriado de "comédia" da MTV, criado por Dana Min Goodman, Julia Wolovpor e Carter Covington, traz uma história criativa e original com ótimos atores, mas um piloto não tão espetacular quanto eu, sinceramente, esperava. Mas a decepção talvez esteja sendo coberta pelas personalidades divertidas de cada um dos personagens e, quem sabe, os próximos episódios surpreenderão, já que o ditado é claro: "Não julgue a série por seu piloto".
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião!