Em clima de Natal, a editoria de livros do Quarto Ato selecionou cinco obras, entre clássicos e modernos, para que você possa entrar ainda mais no espírito dessa tradicional festa. Sente no sofá, aqueça o chocolate e aproveite alguma das histórias que escolhemos nessa lista, que é nosso presente de boas festas para você!
1. O Natal de Poirot - Agatha Christie
Não havia dúvidas que Simeon Lee gostava da discórdia. Naquele Natal, ele resolveu chamar todos os membros da sua família. O filho que o odeia, a esposa, a neta espanhola de sangue quente, o filho ovelha negra e o político, além dos que já moravam na casa. E quando um assassinato acontece e todos viram suspeitos, nada mais evidente que chamar Hercule Poirot para desvendar o assassino e mais alguns podres daquela casa.
2. Deixe a Neve Cair - Vários autores
Após uma nevasca, Jubileu, Tobin e Addie se veem em três situações muito diferentes, mas muito complicadas. Enquanto Jubileu precisa de um abrigo em uma cidade desconhecida após ter que sair de seu trem, Tobin precisa atravessar montanha de neve para chegar em uma lanchonete em busca de líderes de torcida e batatas rosti. Mas nenhuma dessas histórias é mais complicada que a de Addie, que necessita provar que não é egoísta e, quem sabe, ter um pouco de sorte nessa maré de azar no amor.
3. O Presente do Meu Grande Amor - Vários autores
Beijos à meia-noite, palavras românticas, milagres e neve. É com essa ideia que o livro de autores conhecidos, como Gayle Forman, David Levithan, Rainbow Rowell e Ally Carter se apresenta, trazendo um significado diferente para o espírito natalino. E com todo esse clima de Natal, o objetivo das histórias não poderiam ser outras.
4. Como o Grinch Roubou o Natal - Dr. Seuss
O clássico, conhecido pela sua adaptação cinematográfica do ano 2000, é baseado, acredite se quiser, em um livro infantil. A história é sobre uma criatura verde, conhecida como Grinch, que odeia o Natal e resolve destruir a data para a vila Quem, roubando todos os presentes.
5. Milagre na Rua 34 - Valentine Davies
Dóris é uma cética que não acredita em milagres, muito menos no Natal. Susan, sua filha, não poderia ser diferente. Mas quando um senhor de barba branca, que passa a trabalhar no setor de brinquedos, afirma ser o verdadeiro Papai Noel, as crenças da mãe e da filha sofrem uma reviravolta.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião!